![](https://tse1.mm.bing.net/th?id=JN.3tWDNBCpD1zaVUiimt8L%2bQ&pid=15.1)
Uma Crítica para a Humanidade
Olá pessoal, hoje gostaria de apresentar uma nova proposta de textos sobre a vida humana aqui na Terra, através de títulos chamativos que denotam uma crítica a humanidade.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vosDPjtS45iYdn3mx1HmdyukAkZr95kr6qOob9DuripYV5Flfz2mksxYCEh_bCdqv_jEfCQPKhITlX6BRn7mBnP3lPTeRMeGfOqCwYGC2fCU-WgLsIedahgutEM1C_SkKh4abLV-p9X-Cp4Vh94N5rATY=s0-d)
Por que estou escrevendo sobre isso? Gostaria de apresentar inúmeras opiniões de autores diferentes que estão, para mim, muitos distantes do senso comum. Evidenciarei as falhas humanas pouco disseminadas pela população, ou mesmo pouco discutidas... Claro que afirmações comuns como o "humano é um ser que polui muito e não pensa no futuro do planeta", serão pouco exploradas.
Por que coloquei o título da série de "uma crítica para a humanidade" se falarei mal mais de uma vez? Na verdade, a crítica em si que estou elaborando é um conjunto de fatos, quando agregados, formam um único e conciso texto.
Qual a finalidade última dos textos? Somente uma expressão pessoal sobre as coisas ruins que acontecem no mundo. Não sou nenhum imponente estudioso de alguma área científica, mas gostaria de colocar em questão os problemas da atualidade decorrentes de nossa má conduta.
Concluindo, espero que não interpretem mal minhas afirmações, se acha-las equivocadas, apenas contate-me através dos comentários ou de outro meio de comunicação viável. Além disso, desejo que apreciem essa série de textos a qual me dediquei bastante para escrevê-las, não foram feitos com pressa, demorei um mês coletando dados e isso mostrarei com a bibliografia e citações ao longo da denotação dos fatos.
Obrigado pela atenção!
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sho4AWpgi8WQigrnjA1GD6rJJssFQ3ghUC8BgkP0A5zKejl3fBGB4j1wWu_pRKSH6ogwcCYUqwaHgY8kqZAejSs_qaNAxPXgvWqS34KFmP9Ddn9KSqaOwNhBq9VRBvuAz3IOuTwt_M6b2hyOcZdvWu3cjk_tAF=s0-d)